Polícia

Irmãos adolescentes são executados dentro de casa em São João do Cabrito

A noite dessa quarta-feira (17) foi marcada por um triplo homicídio no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, três adolescentes de 16, 17 e 19 anos foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam. [Leia mais...]

[Irmãos adolescentes são executados dentro de casa em São João do Cabrito]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 18 de Fevereiro de 2016 ⋅ 08:12

A noite dessa quarta-feira (17) foi marcada por um triplo homicídio, no bairro de São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, três adolescentes de 16, 17 e 19 anos foram encontrados mortos dentro da casa onde moravam.

Eles eram irmãos e morreram após vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, cinco homens chegaram ao local, três invadiram a casa e executaram os jovens no interior da residência.

As vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, chegaram a ser encaminhadas para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. A suspeita é de que um dos autores do crime seja um ex-detento fugitivo. Os garotos moravam com o pai e não há confirmação de envolvimento deles com tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia