Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Dois homens são presos com caixotes de sandálias em tentativa de roubo

Brasil

Dois homens são presos com caixotes de sandálias em tentativa de roubo

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (23), no bairro de Narandiba

Dois homens são presos com caixotes de sandálias em tentativa de roubo

Foto: Divulgação SSP

Por: Metro1 no dia 23 de julho de 2022 às 13:30

Dois homens foram pesos, na madrugada deste sábado (23), suspeitos por uma tentativa de roubo em uma loja de sandálias, na Avenida Edgard Santos, no bairro de Narandiba. Policiais da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para frustrar o roubo. 

Com as informações, os PMs empregados na ‘Operação Ronda Noturna’ - que tem foco pelo reforço policial durante a noite e a madrugada da capital baiana - seguiram até o local indicado. “Eles notaram um veículo do tipo Saveiro, de cor branco, que estava parado na frente do estabelecimento, fugindo em alta velocidade, ao perceber a chegada dos policiais. Os policiais perceberam o arrombamento e entraram no local”, contou o subcomandante do Comando de Policiamento Regional da Capital (CPR-C) Central, tenente-coronel Wellington Morais. 

Dois homens estavam no interior da loja colocando diversas sandálias em caixotes. Eles foram levados para a Central de Flagrantes para a adoção de medidas de Polícia Judiciária.