Polícia

Homem suspeito de tentar roubar carro é preso em Caturama

Foi preso nesta quinta-feira (18), Elivelton José da Silva, de 23 anos, suspeito de tentar furtar um Fiat Uno, na Avenida Agenor Brandão, no centro de Caturama, distante 675 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

[Homem suspeito de tentar roubar carro é preso em Caturama]
Foto : Reprodução/ Boquira em Ação

Por Jessica Galvão no dia 18 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:46

Foi preso nesta quinta-feira (18), Elivelton José da Silva, de 23 anos, suspeito de tentar furtar um Fiat Uno, na Avenida Agenor Brandão, no centro de Caturama, distante 675 quilômetros de Salvador. 

Ao perceber que o veículo, estacionado em via pública, estava desocupado e com a porta aberta, Elivelton tentou fazer uma ligação direta. O proprietário do Fiat Uno, que retornava ao local do carro, notou que ele estava sendo levado e pediu socorro, despertando o suspeito, que correu. 

O dono do veículo foi até a DT/Caturama e, depois de relatar o que havia ocorrido, descreveu o criminoso aos investigadores, que saíram em diligência. Elivelton foi preso na Rodovia BA-152 e se encontra custodiado na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia