Polícia

Casal é preso com quase dois quilos de crack e cocaína em Juazeiro

Foram presos nesta sexta-feira (19), em Juazeiro, Railson Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Brenda Lisa Silva, 19, acusados de tráfico de drogas. Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam junto com o casal, 1,3 kg de crack, meio quilo de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e uma agenda com o movimento de vendas e nomes de clientes. [Leia mais...]

[Casal é preso com quase dois quilos de crack e cocaína em Juazeiro]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 17:32

Foram presos nesta sexta-feira (19), em Juazeiro, Railson Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Brenda Lisa Silva, 19, acusados de tráfico de drogas. Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam junto com o casal, 1,3 kg de crack, meio quilo de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e uma agenda com o movimento de vendas e nomes de clientes.

A dupla participava de uma quadrilha que age naquela cidade, distante 500 quilômetros de Salvador, e estava sendo investigada pela polícia há mais de um mês. A casa onde residiam, localizado na quadra C, do bairro Castelo Branco, havia sido transformada num ponto de venda de drogas, atraindo clientes e a curiosidade de outros moradores, que acabaram denunciando o local.

Autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Flávio André da Rocha, Railson e Brenda Lisa serão encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro e a droga passará por exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia