Polícia

Polícia desarticula quadrilha que atuava em Juazeiro e Sobradinho

Foram presos em flagrante, na última quinta-feira (18), Dimarães Pereira de Araújo, Cristóvão Araújo Bahia e Maria Elza de Castro Santos, após ação da Polícia Militar, de busca e apreensão realizados nos bairros de Nova Esperança em Juazeiro, e na Rua 06 da quadra S-21, na Vila São Joaquim, em Sobradinho. [Leia mais...]

[Polícia desarticula quadrilha que atuava em Juazeiro e Sobradinho]
Foto : Divulgação/PMBA

Por Jessica Galvão no dia 19 de Fevereiro de 2016 ⋅ 19:51

Foram presos em flagrante, na última quinta-feira (18), Dimarães Pereira de Araújo, Cristóvão Araújo Bahia e Maria Elza de Castro Santos, após ação da Polícia Militar, de busca e apreensão realizados nos bairros de Nova Esperança em Juazeiro, e na Rua 06 da quadra S-21, na Vila São Joaquim, em Sobradinho.

Com eles foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, um rifle, uma espingarda, 45 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína, além de placas de coletes Balísticos, dois rádios tipo wlak/talk e vários cartuchos de variados tipos de armas.

Segundo informações policiais, o trio pertencia a quadrilha “bonde do Tráfico”, que além de atuarem no tráfico de drogas, também são suspeitos de realizarem vários assaltos nas cidades de Juazeiro, Sobradinho, Casa Nova e Sento Sé. Após a ação, todo o material e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial/17ª COORPIN do município de Juazeiro.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia