Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Brasil

Na Chapada Diamantina, PRF recupera caminhonete roubada em Camaçari

Aos policiais, o motorista relatou que ganharia R$ 1 mil para fazer o ‘ligeirinho’ que seria entregar o veículo em Oliveira dos Brejinhos.

Na Chapada Diamantina, PRF recupera caminhonete roubada em Camaçari

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de agosto de 2022 às 11:36

Policiais rodoviários federais recuperaram na madrugada de hoje (18), no Km 408 da BR 242 em Seabra, uma caminhonete Chevrolet/S10 que havia sido roubada momentos antes na cidade de Camaçari. Um homem foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização na rodovia quando deram ordem de parada ao veículo, conduzido por um homem de 32 anos.

Durante os procedimentos de abordagem e após pesquisa aos sistemas de segurança da PRF, os policiais constataram registro de roubo para a caminhonete e confirmaram que o carro fora tomado de assalto momentos antes em Camaçari.

Questionado, o motorista informou que foi contratado para fazer o serviço de ‘ligeirinho’ para levar a S10 até Oliveira dos Brejinhos e que ganharia 1.000 reais pelo serviço..

O veículo apreendido e o preso na ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.