Polícia

Três pessoas são presas acusadas de roubar carro na Barra

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, no último domingo (21), na Barra, acusados de roubar um carro no bairro. Os policiais militares recuperaram o veículo e apreenderam uma arma de fogo encontrada com eles. [Leia mais...]

[Três pessoas são presas acusadas de roubar carro na Barra]
Foto : Divulgação / PMBA

Por Jessica Galvão no dia 22 de Fevereiro de 2016 ⋅ 15:28

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, no último domingo (21), na Barra, acusados de roubar um carro no bairro. Os policiais militares recuperaram o veículo e apreenderam uma arma de fogo encontrada com eles.

O fato aconteceu às 22h40, quando uma guarnição da 11a Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada com a informação de que um veículo tinha acabado de ser roubado na Rua Marquês de Caravelas. Imediatamente a equipe iniciou as buscas por um veículo Sandero, de cor preta, e os suspeitos foram encontrados ainda na mesma rua, na altura do mercado Hiper Ideal, onde foram interceptados.

Após revista foi encontrado um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos. Os três suspeitos, Patrícia da Cruz Pereira, Eronildo dos Santos Pereira e Alexandro Henrique dos Santos Lopes, e a arma foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV). As vítimas também foram encaminhadas para delegacia onde prestaram depoimento.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia