Polícia

Homem de 54 anos é baleado durante tentativa de assalto no Stiep

Durante uma tentativa de assalto, no começo da manhã desta quarta-feira (24), o empresário João Rodrigues Gomes, 54 anos, foi baleado no estacionamento do condomínio Vale dos Rios, no Stiep. De acordo com informações da Central de Polícias, dois bandidos tentaram levar o veículo da vítima, mas não conseguiram. [Leia mais...]

[Homem de 54 anos é baleado durante tentativa de assalto no Stiep]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:12

Durante uma tentativa de assalto, no começo da manhã desta quarta-feira (24), o empresário João Rodrigues Gomes, 54 anos, foi baleado no estacionamento do condomínio Vale dos Rios, no Stiep. De acordo com informações da Central de Polícias, dois bandidos tentaram levar o veículo da vítima, mas não conseguiram.

A vítima acabou sendo atingida por um dos disparos. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Roberto Santos, no Cabula, mas estado de saúde de João Rodrigues não foi divulgado. 

Testemunhas afirmaram que dois disparos foram efetuados após o empresário se negar a entregar a chave do veículo. O local não estava movimentado na hora do crime, mas muitos moradores se reuniram depois que ouviram os tiros.

Ainda segundo a polícia, a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) realizou rondas no local, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia