Polícia

Gerente é preso acusado de furtar energia elétrica do Parque de Exposições

O gerente do estacionamento Aerpark, Nelson Alves da Silva, foi preso, na última terça-feira (23), acusado de furtar energia elétrica do Parque de Exposições de Salvador, por meio de uma ligação clandestina, para abastecer um imóvel de sua propriedade. [Leia mais...]

[Gerente é preso acusado de furtar energia elétrica do Parque de Exposições]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 24 de Fevereiro de 2016 ⋅ 16:28

O gerente do estacionamento Aerpark, Nelson Alves da Silva, foi preso, na última terça-feira (23), acusado de furtar energia elétrica do Parque de Exposições de Salvador, por meio de uma ligação clandestina, para abastecer um imóvel de sua propriedade.

Policiais civis junto com equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Coelba, foram até o local para averiguar uma denúncia feita pelo coordenador do Parque à polícia, na semana passada, de que a organização havia encontrado uma ligação clandestina numa sub-rede de energia.

Após vistoria, ficou constatado que a eletricidade era desviada para o imóvel que fica num terreno entre o Aerpark e o Parque de Exposições, na Avenida Paralela. Os policiais descobriram ainda que as câmeras de segurança, localizadas do lado de fora deste imóvel, mostrando os arredores, operavam com a energia furtada.

Questionado, o gerente confessou o crime, mas alegou ter comprado o imóvel há dois anos e o recebido já com a ligação clandestina instalada. Nelson foi autuado em flagrante por furto de energia elétrica, mas foi liberado mediante pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia