Polícia

Mais um envolvido na morte de mulher em Pernambués é preso

Foi preso na última quarta-feira (24), Alânderson Avelino dos Santos Correia, o 'Pardal', de 18 anos, mais um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro do ano passado, em Pernambués. [Leia mais...]

[Mais um envolvido na morte de mulher em Pernambués é preso]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 25 de Fevereiro de 2016 ⋅ 14:49

Foi preso na última quarta-feira (24), Alânderson Avelino dos Santos Correia, o 'Pardal', de 18 anos, mais um dos envolvidos na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, vítima de bala perdida na madrugada de 25 de dezembro do ano passado, em Pernambués. 

Além do homicídio da doméstica, Pardal é suspeito de estar com o grupo de traficantes que atacou e matou Janerson Santos de Jesus, ação ocorrida no dia 17 de janeiro, na Avenida São Paulo, também em Pernambués. A vítima tinha uma rixa com um dos comparsas do traficante.

O crime foi cometido por Pardal, Paulo Henrique Aquino Souza, o 'Niveia', que já foi preso, e outros três traficantes, ainda não identificados, a mando de Reinaldo dos Santos Catureba, o 'Nal Catureba', líder do tráfico na Baixa do Manú. Os alvos do bando eram criminosos rivais da localidade do Barro.

Alânderson, flagrado com meio tablete de maconha e embalagens para acondicionar drogas, foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, e em seguida, encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia