Polícia

Jovem é morto por bala perdida quando voltava de igreja em São Tomé de Paripe

Um jovem identificado como Givanilson Damasceno, 24 anos, foi morto por uma bala perdida, na noite dessa sexta-feira (26), na Estrada da Base Naval, no bairro de São Tomé de Paripe. De acordo com informações da Central de Polícias, a situação aconteceu em frente a empresa Premol, por volta das 21h40, quando o rapaz voltava do culto em uma igreja evangélica. [Leia mais...]

[Jovem é morto por bala perdida quando voltava de igreja em São Tomé de Paripe]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 27 de Fevereiro de 2016 ⋅ 12:31


Um jovem identificado como Givanilson Damasceno, 24 anos, foi morto por uma bala perdida, na noite dessa sexta-feira (26), na Estrada da Base Naval, no bairro de São Tomé de Paripe. De acordo com informações da Central de Polícias, a situação aconteceu em frente a empresa Premol, por volta das 21h40, quando o rapaz voltava do culto em uma igreja evangélica.

Ainda segundo a polícia, o disparo foi proveniente de uma troca de tiros entre traficantes da região, que ocorria no momento em que Givanilson passava pelo local. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Até o momento, não há informações sobre os suspeitos, ou quais facções eles representam. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia