Polícia

Dois jovens são mortos com mais de 20 tiros na Avenida Bonocô

Por volta das 12h30 deste domingo (28), dois jovens foram mortos quando passavam nas proximidades da loja de ferramentas Casa Eloy, localizada na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas foram atingidas com mais de 20 disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça. [Leia mais...]

[Dois jovens são mortos com mais de 20 tiros na Avenida Bonocô]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 28 de Fevereiro de 2016 ⋅ 18:41

Por volta das 12h30 deste domingo (28), dois jovens foram mortos quando passavam nas proximidades da loja de ferramentas Casa Eloy, localizada na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô. De acordo com informações da Central de Polícias, as vítimas foram atingidas com mais de 20 disparos de arma de fogo, na cabeça e no tórax.  

Os rapazes foram identificados como Igor Cruz de Santos Barbosa, 22 anos, e Rafael da Silva Andrade, 20 e moravam próximo do local do crime, na Rua Augusto Sanches.

A autoria e motivação do crimes estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita é que as vítimas tenham relação com o tráfico de drogas na região.

Notícias relacionadas