Polícia

Policial federal é morto a tiros durante assalto em Juazeiro

Segundo informações da polícia, dois assaltantes chegaram, anunciaram o assalto e efetuaram os disparos com a própria arma do policial. Ainda não há detalhes se ele teria reagido à ação dos bandidos.

[Policial federal é morto a tiros durante assalto em Juazeiro]
Foto :

Por Milene Rios no dia 01 de Março de 2016 ⋅ 10:14

O policial federal Wilson Teixeira Queiroz Neto, morreu depois de ser baleado durante um assalto na rodoviária de Juazeiro, no Norte do estado. O crime aconteceu por volta das 22h00 de segunda-feira (29). 

Segundo informações da polícia, dois assaltantes chegaram, anunciaram o assalto e efetuaram os disparos com a própria arma do policial. Ainda não há detalhes se ele teria reagido à ação dos bandidos.  Neto estava acompanhado de alguns familiares e os suspeitos ainda levaram o carro da vítima, um Fiat Strada de cor vermelha que foi encontrado incendiado no dia seguinte

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Polícia na cidade, as câmeras de segurança do local flagraram a ação.  Os suspeitos ainda são procurados pela polícia.

De acordo com a assessoria da Polícia Federal, Wilson trabalhava na sede da PF em Salvador e desde outubro do ano passado estava atuando Juazeiro. O corpo será sepultado na manhã desta quarta-feira (02), na cidade natal da vítima, Pilão Arcado. O horário ainda não foi definido. 

Notícias relacionadas