Polícia

Durante assalto, policial militar é baleada quatro vezes nos Barris

Mais um crime contra policial militar foi registrado na noite dessa quarta-feira (2), em Salvador. Desta vez, a vítima foi Jacivane Moreira Barbosa, lotada no Batalhão de Choque da PM. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro dos Barris, quando ela estava perto de casa. [Leia mais...]

[Durante assalto, policial militar é baleada quatro vezes nos Barris]
Foto : Reprodução / Arquivo Pessoal

Por Camila Tíssia no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 07:57

Mais um crime contra policial militar foi registrado na noite dessa quarta-feira (2), em Salvador. Desta vez, a vítima foi Jacivane Moreira Barbosa, lotada no Batalhão de Choque da PM. O crime aconteceu por volta das 20h30, no bairro dos Barris, quando ela estava perto de casa.

De acordo com informações da polícia, ela foi abordada pelo assaltante, que chegou em um carro branco. Ela foi atingida por quatro disparos, no braço e no tórax, sendo socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A policial teve sua arma roubada, além do celular e outros pertences. O assaltante fugiu do local e informações preliminares dão conta de que ele teria batido o carro em seguida.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima. O Metro1 solicitou um posicionamento e mais detalhes da PM, mas até o fechamento desta notícia não teve retorno.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia