Polícia

Empresária raspa cabelo após ter loja assaltada em Santo Antônio de Jesus

Depois de ter a loja assaltada, a empresária Núbia Andrade Martins, de 43 anos, resolveu cortar os próprios fios de cabelo em um ato de protesto. De acordo com o G1, ela teve prejuízo de mais de R$ 60 mil no roubo do estabelecimento especializado em venda de cabelo, localizado em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. [Leia mais...]

[Empresária raspa cabelo após ter loja assaltada em Santo Antônio de Jesus]
Foto : Marcus Augusto/ Voz da Bahia

Por Juliana Almirante no dia 20 de Junho de 2015 ⋅ 09:39

Depois de ter a loja assaltada, a empresária Núbia Andrade Martins, de 43 anos, resolveu cortar os próprios fios de cabelo em um ato de protesto. De acordo com o G1, ela teve prejuízo de mais de R$ 60 mil no roubo do estabelecimento especializado em venda de cabelo, localizado em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. 

O crime aconteceu na semana passada e a polícia da cidade não tem informações sobre os suspeitos. "A cidade está sofrendo com uma onda de assaltos. A gente dá um duro danado para conquistar o pão de cada dia e tem que lidar com isso. Eu sofro de depressão e fiquei muito revoltada e, por isso, decidi raspar a cabeça no mesmo dia", conta Núbia.

O assalto foi cometido por dois homens armados, que chegaram a bordo de uma motocicleta, no horário do almoço. Além das mechas de cabelo expostos à venda, os assaltantes roubaram ainda celulares e notebooks. A empresária teve que solicitar um empréstimo no banco para pagar a mercadoria roubada. Na mesma cidade, a onda de assaltos fez outro empresário pendurar uma faixa em que pede um funcionário que saiba usar escopeta.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia