Polícia

Quadrilha que agia na BR-101 é desarticulada em Rio Real

Operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (3), cumpriu três mandados de prisão, dois de internação provisória e seis de busca e apreensão contra uma quadrilha de assaltantes suspeitos de atacar caminhões, ônibus e carros de passeio na BR-101, em Rio Real, distante 202 km de Salvador. [Leia mais...]

[Quadrilha que agia na BR-101 é desarticulada em Rio Real]
Foto : Reprodução / TCMBA

Por Jessica Galvão no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 17:31

Operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (3), cumpriu três mandados de prisão, dois de internação provisória e seis de busca e apreensão contra uma quadrilha de assaltantes suspeitos de atacar caminhões, ônibus e carros de passeio na BR-101, em Rio Real, distante 202 km de Salvador.

Franciel da Silva Hora, Jonaldo dos Santos Reis e Joselito Correia de Moraes, todos com 19 anos, além de dois adolescentes, foram conduzidos à DT/Rio Real. As investigações, que começaram há dois meses, revelaram que Franciel é o líder da quadrilha, à qual já são atribuídos, só neste ano, 15 ataques à mão armada a motoristas que trafegam naquela rodovia.

O delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real, que está à frente das investigações, disse que os ladrões constrangem as vítimas, apontando armas para os veículos, obrigando-as a estacionarem no acostamento, quando, então, são saqueados.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia