Polícia

Polícia procura por mais um envolvido no sequestro da cabeleireira Arlethe

Com as prisões de Edson Teixeira dos Santos Júnior, de 26 anos, e sua mulher Vanusa Resende de Brito, 20, grávida de quatro meses, a Polícia Civil busca agora por Manoel Rafael Bispo de Jesus, o Jorge Bocão, o último envolvido no sequestro da cabeleireira e empresária Arlethe Silva Patez, ocorrido em julho de 2015. Ele é apontado como líder de uma quadrilha, em Valença. [Leia mais...]

[Polícia procura por mais um envolvido no sequestro da cabeleireira Arlethe]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 03 de Março de 2016 ⋅ 19:27

Com as prisões de Edson Teixeira dos Santos Júnior, de 26 anos, e sua mulher Vanusa Resende de Brito, 20, grávida de quatro meses, a Polícia Civil busca agora por Manoel Rafael Bispo de Jesus, o Jorge Bocão, o último envolvido no sequestro da cabeleireira e empresária Arlethe Silva Patez, ocorrido em julho de 2015. Ele é apontado como líder de uma quadrilha, em Valença.

O delegado Cleandro Pimenta, da Coordenação Antissequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), informou que Júnior e Vanusa ficaram responsáveis por vigiar Arlethe no cativeiro. Ele também é investigado pelo envolvimento no sequestro de outra vítima, que conseguiu escapar do local onde era mantida refém, na cidade de Tancredo Neves, em junho do ano passado.

Júnior é suspeito de participar de diversos assaltos em Valença e região. O casal deixou a cidade de Tancredo Neves um mês após o sequestro de Arlethe e mudou-se para Jequié, onde ela foi presa, na segunda-feira (29). Ele foi localizado um dia depois, na cidade de Gitaúna. Com a prisão do casal, sobe para 11 o número de presos durante a investigação.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia