Polícia

Assaltante que matou funcionário de loja em Cajazeiras é preso

Foi preso, nesta sexta-feira (4), por investigadores da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), William de Jesus Silva, de 24 anos, que estava escondido em um imóvel em Castelo Branco. William é autor do latrocínio de Cristian Zacaria dos Santos, morto durante assalto à loja de celulares onde trabalhava, em Cajazeiras X [Leia mais...]

[Assaltante que matou funcionário de loja em Cajazeiras é preso]
Foto : Reprodução/ Aratu Online

Por Alaine Brasil no dia 04 de Março de 2016 ⋅ 19:11

Foi preso, nesta sexta-feira (4), por investigadores da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), William de Jesus Silva, de 24 anos, que estava escondido em um imóvel em Castelo Branco. William é autor do latrocínio de Cristian Zacaria dos Santos, morto durante assalto à loja de celulares onde trabalhava, em Cajazeiras X.

O assaltante e o comparsa identificado como Leonardo Brasil, o Léo da Gueixa, chegaram ao estabelecimento onde a vítima trabalhava, numa motocicleta vermelha, anunciando o assalto. Cristian reagiu, atracou-se com os bandidos e foi baleado por William.

Segundo o delegado Roberto Alves, titular da 13ª DT/Cajazeiras, Léo da Gueixa, que já vinha sendo investigado por uma série de assaltos ocorridos naquela região, está sendo procurado. Já William será encaminhado ao Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia