Polícia

Mulher é encontrada amarrada dentro de elevador em obras na Via Expressa

Na manhã desta segunda-feira (7), uma mulher foi encontrada desacordada dentro de um elevador em obras, localizado na Via Expressa, no sentido Estrada das Rainhas, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a moça estava com as mãos amarradas por um fio de arame. A polícia recebeu a denúncia de pessoas que passaram pelo local. [Leia mais...]

[Mulher é encontrada amarrada dentro de elevador em obras na Via Expressa]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 10:37

Na manhã desta segunda-feira (7), uma mulher foi encontrada desacordada dentro de um elevador em obras, localizado na Via Expressa, no sentido Estrada das Rainhas, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, a moça estava com as mãos amarradas por um fio de arame. A polícia recebeu a denúncia de pessoas que passaram pelo local.

A polícia afirmou também que, a vítima parecia debilitada, pois estava presa desde o último sábado (5) e que o primeiro nome dela é Sheila. Policiais da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) estiveram no local e disseram que, aparentemente, a moça foi espancada, pois estava machucada.

Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Um equipe do Salvar também esteve no local e participou do resgate.

Notícias relacionadas