Polícia

Mãe de PM baleada nos Barris morre em frente ao Hospital da Bahia

Enquanto ia visitar a filha no Hospital da Bahia, localizado na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, Valdete Moreira Barbosa, de 68 anos, passou mal e morreu na calçada em frente a unidade de saúde. De acordo com informações da Central de Polícias, a situação aconteceu por volta das 10h40. Equipes da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estão no local. [Leia mais...]

[Mãe de PM baleada nos Barris morre em frente ao Hospital da Bahia]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 11:19

Enquanto ia visitar a filha no Hospital da Bahia, localizado na Avenida Magalhães Neto, em Salvador, Valdete Moreira Barbosa, de 68 anos, passou mal e morreu na calçada em frente a unidade de saúde. De acordo com informações da Central de Polícias, a situação aconteceu por volta das 10h40. Equipes da Polícia Militar e do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estão no local. 

A filha da vítima é a soldada Jaciviane Moreira Barbosa, baleada no último dia 2 de março, em uma tentativa de assalto, no bairro dos Barris.

A assessoria de comunicação da PM ainda não tem detalhes sobre o assunto, mas a suspeita é que a senhora tenha sofrido um infarto.

Em nota enviada no início da tarde desta segunta-feira (7), o Hospital da Bahia informou que o fato ocorreu em via pública, fora das dependências da instituição. O segurança acusado de omissão de socorro não faz parte do quadro de funcionários do Hospital, mas sim do Centro Médico, que fica ao lado da unidade, no Bloco A, e tem gestão independente.

"O Hospital da Bahia ainda reforça o seu compromisso em salvar vidas e informa que em momento algum recebeu solicitação para a prestação de socorro", disse o texto.

Notícias relacionadas