Polícia

Presa a namorada de suspeito da morte de músico em Brotas

A namorada de um dos traficantes suspeito de estar envolvido na morte do músico Josino Eduardo Santos Rodrigues, ocorrida no sábado (5), em Brotas, foi presa em flagrante no último domingo (6), com drogas, munições e a quantia de R$ 2,4 mil, na localidade da Baixa da Bica, no mesmo bairro. [Leia mais...]

[Presa a namorada de suspeito da morte de músico em Brotas]
Foto : Reprodução / Record Bahia

Por Jessica Galvão no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 15:01

A namorada de um dos traficantes suspeito de estar envolvido na morte do músico Josino Eduardo Santos Rodrigues, ocorrida no sábado (5), em Brotas, foi presa em flagrante no último domingo (6), com drogas, munições e a quantia de R$ 2,4 mil, na localidade da Baixa da Bica, no mesmo bairro.

A técnica de enfermagem Taís de Azevedo Nascimento, de 24 anos, foi presa em casa por policiais da Rondesp/Atlântico e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além da quantia em dinheiro, foram apreendidos com ela 16 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, maconha, 20 munições para pistolas calibre ponto 40 e 380, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar drogas e um veículo Fiat Stilo, branco, placa JQQ-5907.

Segundo a delegada Mariana Ouais, que investiga a morte de Josino, Taís de Azevedo foi autuada por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito, permanecendo custodiada na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A polícia investiga se a técnica de enfermagem teria algum envolvimento como o homicídio do músico.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia