Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 12 de abril de 2024

Brasil

Polícia prende suspeito por morte servidor: 'Não esperava que fosse reagir'

A polícia prendeu em Itapuã um suspeito de ter participado do crime contra servidor público do Inema Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, que morreu em uma tentativa de assalto na semana passada. De acordo com a Polícia Civil, Tiago Cruz dos Santos, 23 anos, conhecido como Camicase, é o principal suspeito de participado do crime. [Leia mais...]

Polícia prende suspeito por morte servidor: 'Não esperava que fosse reagir'

Foto: Divulgação/Ascom/PC

Por: Matheus Simoni no dia 08 de março de 2016 às 13:23

A polícia prendeu em Itapuã na última segunda-feira (7) um suspeito de ter participado do crime contra servidor público do Inema Maceluan Dantas Magalhães, 40 anos, que morreu em uma tentativa de assalto na semana passada.

De acordo com a Polícia Civil, Tiago Cruz dos Santos, 23 anos, conhecido como Camicase, apresentado nesta terça-feira (8), é suspeito de participado do crime juntamente com um comparsa. Além dele, a polícia também aponta Rodrigo Cruz Machado de Silva, 23, conhecido como Melequinha, suspeito de ter atirado contra Marceluan, e um rapaz identificado como Antony, dono do revólver 38 que foi emprestado à dupla para realizar o crime.

Questionado pela polícia, Tiago disse que não esperava a reação do servidor. "Não esperava que ele fosse reagir", disse o suspeito. As investigações do latrocínio estão sob os cuidados da 12ª Delegacia e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).