Polícia

Suspeito de matar servidor público se apresenta à polícia

Suspeito de matar o servidor público Marceluan Dantas Magalhães, de 50 anos, Rodrigo Cruz Machado, de 23 anos, se apresentou espontaneamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (8). De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter efetuado o disparo que matou a vítima. [Leia mais...]

[Suspeito de matar servidor público se apresenta à polícia]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 19:40

Suspeito de matar o servidor público Marceluan Dantas Magalhães, de 50 anos, Rodrigo Cruz Machado, de 23 anos, se apresentou espontaneamente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta terça-feira (8). De acordo com a polícia, ele é suspeito de ter efetuado o disparo que matou a vítima. O crime ocorreu na última sexta-feira (4), em uma tentativa de assalto em Itapuã.

Em interrogatório ao delegado Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da Delegacia Territorial (DT/Itapuã), Rodrigo confirmou ter atirado contra Marceluan, mas negou que tivesse fugido com o revólver. Segundo ele, Tiago Cruz dos Santos, preso nesta segunda-feira, sabe onde está a arma utilizada no crime. O homem negou, também, que o objeto pertencesse a um homem de prenome Antony, como depôs Tiago.

Notícias relacionadas