Polícia

Traficante é preso horas depois de matar desafeto em Alagoinhas

Alisson Simões de Jesus, o Au, de 19 anos, foi preso em flagrante, na última terça-feira (8), por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, poucas horas depois de assassinar a tiros o traficante rival, Manoel Miranda Teixeira, conhecido como Tchan, 18 , em um campo de futebol localizado na travessa Jorge Amado [Leia mais...]

[Traficante é preso horas depois de matar desafeto em Alagoinhas]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 17:40

Alisson Simões de Jesus, o Au, de 19 anos, foi preso em flagrante, na última terça-feira (8), por equipes da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, poucas horas depois de assassinar a tiros o traficante rival, Manoel Miranda Teixeira, conhecido como Tchan, 18 , em um campo de futebol localizado na travessa Jorge Amado.

Alisson confessou o crime e disse ter atirado no pescoço de Manoel, utilizando uma espingarda calibre 28, para vingar a morte do comparsa Lucas Santos de Lima, o Lu do Disai, morto pela vítima, no último dia 12 de fevereiro deste ano.

De acordo com investigações da polícia, Alisson recebeu ajuda de um comparsa identificado como Cristiano Borges, acusado de disparar um tiro que atingiu Manoel no braço, para cometer o crime. Outros cinco também são investigados pelo homicídio.

O acusado foi autuado em flagrante e ficará custodiado na carceragem da Coorpin/Alagoinhas à disposição da Justiça. O titular da DT/Alagoinhas, delegado Antônio Álvaro Schramm, já pediu as prisões preventivas de Alisson e Cristiano.

 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia