Polícia

Homem que assaltava com arma de brinquedo na Graça é preso

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9), por uma equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT), utilizando um revólver de brinquedo para assaltar uma pessoa que passava pela rua Celso Torres, na Graça [Leia mais...]

[Homem que assaltava com arma de brinquedo na Graça é preso]
Foto : Divulgação / Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 18:00

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (9), por uma equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT), utilizando um revólver de brinquedo para assaltar uma pessoa que passava pela rua Celso Torres, na Graça.

O assaltante, identificado como Robson Anderson Alves do Rosário, de 45 anos, estava abordando e ameaçando a vítima com uma arma feita de plástico escuro, semelhante a uma arma verdadeira, quando foi flagrado pelos policiais que passavam pela via e, prontamente, agiram e conseguiram impedir o assalto.

O acusado foi conduzido para a DT/Barra, e os policiais constataram que ele tem diversas passagens por assaltos nos bairros da Barra e Graça, utilizando armas verdadeiras. Robson também já cumpriu pena de cinco anos por roubo.

A titular da unidade, delegada Carmen Dolores Bittencort, espera elucidar, com a prisão de Robson, vários assaltos ocorridos recentemente nos dois bairros. Ele será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

 

Notícias relacionadas