Polícia

Polícia apreende maconha e cocaína em Jauá; homem é preso

Foi preso na última quarta-feira (9),Carlos Silas Santos Marciel, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, na localidade de Jauá. Com ele foram apreendidos 20 pinos de cocaína, nove trouxinhas de maconha e 42 pinos vazios para armazenar drogas, encontrados na casa utilizada por ele como ponto de venda de drogas, na própria localidade. [Leia mais...]

[Polícia apreende maconha e cocaína em Jauá; homem é preso]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 13:27

Foi preso na última quarta-feira (9),  Carlos Silas Santos Marciel, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Jauá, na cidade de Camaçari. Com ele foram apreendidos 20 pinos de cocaína, nove trouxinhas de maconha e 42 pinos vazios para armazenar drogas, encontrados na casa utilizada por ele como ponto de venda de drogas.

Os policiais foram até o imóvel, que fica na Rua dos Artistas, apurar denúncia encaminhada à 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes. Carlos Silas estava acompanhado dos comparsas Júlio César Machado da Silva, o Morcego, e um homem identificado pelo prenome Guilherme. Os três fazem parte da quadrilha liderada pelo traficante Venício Bacellar Costa, o Fofão.

Ao perceberem a chegada dos investigadores, os três traficantes correram na direção a um matagal que fica nos fundos da residência, mas Carlos Silas foi alcançado e preso. Júlio e Guilherme conseguiram escapar e estão sendo procurados.    

O criminoso foi conduzido à DT/Abrantes e autuado em flagrante por tráfico de drogas pela delegada titular Danielle Monteiro. Ele está custodiado na carceragem de Abrantes, à disposição da Justiça. As drogas apreendidas passarão por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícias relacionadas