Polícia

Homem acaba baleado na Orla da Pituba após confusão iniciada em bar

Após uma confusão ocorrida próxima do bar De Passagem, localizado na Orla da Pituba, em Salvador, um homem de 40 anos, identificado como Alex da Cruz Santos, foi baleado. De acordo com a Central de Polícias, a situação aconteceu na madrugada deste sábado (12), e na hora da briga, as pessoas foram colocadas para fora do estabelecimento pelos seguranças. [Leia mais...]

[Homem acaba baleado na Orla da Pituba após confusão iniciada em bar]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 12 de Março de 2016 ⋅ 16:17

Após uma confusão ocorrida próxima do bar De Passagem, localizado na Orla da Pituba, em Salvador, um homem de 40 anos, identificado como Alex da Cruz Santos, foi baleado. De acordo com a Central de Polícias, a situação aconteceu na madrugada deste sábado (12), e na hora da briga, as pessoas foram colocadas para fora do estabelecimento pelos seguranças.

Segundo testemunhas, a confusão foi entre pessoas que estavam em uma mesa ao lado da vítima, mas acabou se expandindo e envolvendo outras pessoas. Um homem de identidade desconhecida atirou contra Alex, que foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ele foi atingido no abdômen e permanecia internado na tarde deste sábado após passagem pelo centro cirúrgico da unidade de saúde. O autor dos disparos ainda não foi identificado.

Notícias relacionadas