Polícia

Após discussão, idosa e companheiro são encontrados enforcados dentro de casa

Uma idosa, identificada como Maria Joana de Jesus, 64 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12), em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, ela estava dentro de um quarto da própria casa, localizada na Estrada da Muriçoca, no bairro de Vale dos Lagos, em frente ao condomínio Dom Bosco. [Leia mais...]

[Após discussão, idosa e companheiro são encontrados enforcados dentro de casa]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Camila Tíssia no dia 12 de Março de 2016 ⋅ 19:29

Uma idosa, identificada como Maria Joana de Jesus, 64 anos, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12), em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, ela estava dentro da própria casa, localizada na Estrada da Muriçoca, no bairro de Vale dos Lagos, em frente ao condomínio Dom Bosco.

Segundo a polícia, testemunhas relataram que, por volta de 1h30, Maria estava discutindo com o companheiro, José Roberto Pereira Ramos, com quem vivia há cinco anos. Vizinhos denunciaram o caso à polícia. A idosa estava caída no quarto e enforcada com fios de eletricidade. Já o corpo de Ramos foi encontrado na lage da casa, também enforcado, por uma corda.

Homens da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril) foram até o local e a polícia trabalha com a hipótese que o homem tenha enforcado a companheira e seguida tenha cometido o suicídio. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP).

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia