Polícia

Com explosão de caixa eletrônico frustrada, bandidos roubam seguranças na Ufba

A Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, localizada no bairro da Federação, em Salvador, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, os criminosos chegaram a roubar as fardas e os pertences dos seguranças da instituição. [Leia mais...]

[Com explosão de caixa eletrônico frustrada, bandidos roubam seguranças na Ufba]
Foto : Reprodução / UFBA

Por Camila Tíssia no dia 15 de Março de 2016 ⋅ 09:12

A Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, localizada no bairro da Federação, em Salvador, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com a denúncia de um ouvinte da Rádio Metrópole, os criminosos chegaram a roubar as fardas e os pertences dos seguranças da instituição.

Após uma tentativa frustrada de explodir um caixa eletrônico, instalado no local, os criminosos renderam os seguranças e trancaram eles em uma sala, dentro do prédio. 

Policiais Militares da 41ª Companhia Independente estiveram no local e aguardaram a chegada da Polícia Federal. Procurada pelo Metro1, a assessoria de comunicação da PF disse que ainda vai apurar os detalhes da ocorrência com o delegado responsável pelo caso.  

Notícias relacionadas