Polícia

Homem que matou turista alagoana na Avenida San Martin é preso

O usuário de drogas Edvan Maia Passos, o Ximbica, de 31 anos, foi preso, na tarde da última segunda-feira (14), pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar a turista alagoana, Tatiana Monteiro Cavalcante, 30, no dia 14 de janeiro, na rua Riva Pimentel, na Avenida San Martin [Leia mais...]

[Homem que matou turista alagoana na Avenida San Martin é preso]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 15 de Março de 2016 ⋅ 17:55

O usuário de drogas Edvan Maia Passos, o Ximbica, de 31 anos, foi preso, na tarde da última segunda-feira (14), pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar a turista alagoana, Tatiana Monteiro Cavalcante, 30, no dia 14 de janeiro, na rua Riva Pimentel, na Avenida San Martin.

Tatiana foi morta, vítima de bala perdida, quando Edvan foi até o local para matar um desafeto, porém, um dos tiros atingiu a mulher na face. A turista estava passando uns dias na casa do namorado.

Durante coletiva conduzida pelo delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/Bahia de Todos Santos), na manhã desta terça-feira (15), Ximbica foi encaminhado ao sistema prisional, onde responderá por homicídio qualificado. O mandado de prisão foi expedido pelo 1ª Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri.


 


 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia