Polícia

Três traficantes envolvidos em mortes no Subúrbio são presos

Durante ação conjunta realizada pelos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nos últimos dois dias, três traficantes suspeitos de envolvimento em homicídios na região do Subúrbio foram presos [Leia mais...]

[Três traficantes envolvidos em mortes no Subúrbio são presos ]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 18:04

Durante ação conjunta realizada pelos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nos últimos dois dias, três traficantes suspeitos de envolvimento em homicídios na região do Subúrbio foram presos.

Jailton Fernandes do Rozário, o Galego, de 43 anos, e José Cleber Vieira Pinto, 38, foram presos, na última terça-feira (15), nos bairros de Itacaranha e Santo Inácio, respectivamente. Já Pedro Reis de Santana, o Pedrinho, 30, foi preso na madrugada desta quarta-feira (16), numa pousada, em Ubaíra.

O delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), explicou que o trio tem envolvimento na morte de Patrícia dos Santos, ocorrido em 11 de março, em Periperi, e tem como lider o traficante Dominique Vieira Pinto, que é irmão de José Cleber e cumpre pena por tráfico, desde 2013, no Presídio de Feira de Santana.

 


 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia