Polícia

Jovem de 20 anos é flagrado com submetralhadora em Mussurunga

Alef de Jesus Lima, de 20 anos, foi flagrado na noite da última quinta-feira (17), no bairro de Mussurunga, com uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma pistola 380, de numeração raspada, um revólver calibre 38, munições, cocaína e dois rádios comunicadores. [Leia mais...]

[Jovem de 20 anos é flagrado com submetralhadora em Mussurunga]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 18 de Março de 2016 ⋅ 14:31

Alef de Jesus Lima, de 20 anos, foi flagrado na noite da última quinta-feira (17), no bairro de Mussurunga, com uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma pistola 380, de numeração raspada, um revólver calibre 38, munições, cocaína e dois rádios comunicadores.

O acusado foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

A delegada Andréa Ribeiro, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), vai encaminhar o material apreendido à perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As armas serão submetidas ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se foram usadas em homicídios ocorridos na região de Mussurunga.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia