Polícia

Acusado de atirar em garota confessa crime e é liberado em Feira de Santana

De acordo com o delegado José Luis Lapa, Felipe Leurentino Borges, 21 anos, morador do Parque Panorama, confessou o crime e disse que tentou assaltar a adolescente. Com esta declaração, a polícia descartou a hipótese de tentativa de homicídio que surgiu após análises das câmeras de segurança. [Leia mais...]

[Acusado de atirar em garota confessa crime e é liberado em Feira de Santana]
Foto : Aldo Matos/Acorda Cidade

Por Camila Tíssia no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 08:07

O acusado de ter atirado na estudante C.K.R. S., de 14 anos, na manhã do dia 11 de março, em Feira de Santana, foi identificado e conduziu para a 1ª Delegacia pela Polícia Civil. A jovem foi atingida por um tiro no pescoço por volta das 6h40 quando seguia para a escola. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde continua internada.

De acordo com o delegado José Luis Lapa, afirmou ao Acorda Cidade, Felipe Leurentino Borges, 21 anos, morador do Parque Panorama, confessou o crime e disse que tentou assaltar a adolescente. Com esta declaração, a polícia descartou a hipótese de tentativa de homicídio que surgiu após análises das câmeras de segurança.

Ainda segundo a polícia, a ação foi muito rápida e conforme mostram as imagens nas câmeras de segurança, o acusado nem mesmo parou a bicicleta que usava quando se aproximou da vítima. Laurentino foi ouvido e liberado porque se livrou do flagrante e vai responder em liberdade.

Em nota enviada à imprensa, o HEC afirma que ainda não há previsão de alta para a garota. "A paciente segue estável, com acompanhamento da equipe de neurocirurgia", diz a unidade de saúde.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia