Polícia

Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em morte de professora

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (22), um dos adolescentes envolvidos na morte da professora Anilene dos Santos Farias,, ocorrido na ultima quinta-feira (18), em Salvador. [Leia mais...]

[Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em morte de professora]
Foto : Reprodução/ Arquivo Pessoal

Por Juliana Almirante no dia 23 de Junho de 2015 ⋅ 07:38

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (22), um dos adolescentes envolvidos na morte da professora Anilene dos Santos Farias, ocorrido na ultima quinta-feira (18), em Salvador. Outros dois jovens, também menores de idade, já identificados, são procurados por participação no crime. Um dos procurados é o que efetuou o disparo.

Segundo a polícia, o adolescente apreendido, de 15 anos, já tinha diversas passagens pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O jovem confessou participação no crime. De acordo com o delegado Guilherme Machado, coordenador da 3ª Delegacia de Homicídios Bahia de Todos os Santos, ele foi apreendido em casa, próximo ao local do crime, e chegou ao DHPP acompanhado do pai.

“A versão dele é de que foi chamado por dois outros colegas, também menores de idade, para praticar assaltos na região do centro e escolheram a professora porque estava sozinha”, disse o delegado. Em depoimento, o adolescente contou que a vítima se negou a entregar os pertences, além de tentar chamar a atenção de quem passava no momento em que era abordada pelo trio, quando um deles atirou no rosto da vítima. O caso seguirá sob a responsabilidade da DAI.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia