Polícia

Traficante é preso acusado de homicídio em Pero Vaz

Um traficante foi preso na manhã desta terça-feira (22), durante operação conjunta da 2ª Delegacia Territorial (DT) e 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM),na região do bairro Pero Vaz. Isac Sacramento Cruz tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio [Leia mais...]

[Traficante é preso acusado de homicídio em Pero Vaz]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 16:40

Um traficante foi preso na manhã desta terça-feira (22), durante operação conjunta da 2ª Delegacia Territorial (DT) e 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na região do bairro Pero Vaz. Isac Sacramento Cruz tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.

A polícia apreendeu junto ao traficante, uma bomba de efeito moral, um colete antibalístico, roupas de camuflagem, uma touca tipo brucutu, material para manutenção de armamentos, porções de maconha e uma balança de precisão.

De acordo com o delegado Luís Henrique Costa Ferreira, titular da 2ª DT/Lapinha, Isac é suspeito de envolvimento em diversos homicídios naquela região e foi localizado pela polícia na 2ª Travessa Senhor do Bonfim.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia