Polícia

PC divulga identidade dos três homens que assaltaram caminhão na Barra

Foram presos nesta terça-feira (22), durante ação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, e 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), três dos seis homens envolvidos no roubo de um caminhão baú, que transportava uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 120 mil [Leia mais...]

[PC divulga identidade dos três homens que assaltaram caminhão na Barra]
Foto : Divulgação/ Polícia Civil

Por Alaine Brasil no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 19:20

Foram presos nesta terça-feira (22), durante ação conjunta da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, e 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), três dos seis homens envolvidos no roubo de um caminhão baú, que transportava uma carga de produtos eletrônicos avaliada em R$ 120 mil.

Robson Santos Santa Bárbara, Josemar de Jesus Santos e Jairvan Barreto Pacheco, foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e autuados em flagrante por roubo qualificado, pela delegada Jesuína Gonçalves. Com eles, foram apreendidos uma pistola calibre 380.

O crime aconteceu no início da manhã de hoje, quando os bandidos abordaram o veículo com a carga, em Porto Seco Pirajá. O motorista do caminhão avisou à empresa seguradora sobre o roubo que, por sua vez, acionou a polícia, informando que o caminhão estava próximo a um shopping center, na Barra, em Salvador.

Quando chegaram ao local, os policiais flagraram os bandidos tentando arrombar o baú do veículo com o objetivo de transferir a carga para uma Fiorino. Ao receberem voz de prisão, os criminosos atiraram. Na ação, Robson acabou baleado sem gravidade. A polícia está à procura dos outros três assaltantes, que conseguiram fugir.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia