Polícia

Escritório de Alice Portugal é invadido pela segunda vez no ano: "Acho estranho"

A primeira ação, neste ano, foi no dia 4 de fevereiro, às vésperas do Carnaval. Em entrevista à Rádio Metrópole, Alice lamentou a situação e disse que acha estranho, por se tratar de um escritório político. [Leia mais...]

[Escritório de Alice Portugal é invadido pela segunda vez no ano:
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia e Gabriel Nascimento no dia 23 de Março de 2016 ⋅ 09:41

O escritório da deputada federal, Alice Portugal (PCdoB), localizado no bairro do Canela, em Salvador, foi alvo de vândalos mais uma vez, na manhã desta quarta-feira (23). A primeira ação, neste ano, foi no dia 4 de fevereiro, às vésperas do Carnaval. Em entrevista à Rádio Metrópole, Alice lamentou a situação e disse que acha estranho, por se tratar de um escritório político. 

"Da outra vez derrubaram todos os meus troféus, prêmios, placas de formatura e logo depois rasgaram documentos, envolopes e mexeram nos arquivos. Como não tenho nada a temer, arrumei tudo, dei a queixa na polícia que fez a perícia, mas não tenho o resultado. Ingressos de camarotes foram rasgados, também, em geral quem entra para roubar alguma coisa rouba para vender. Nem os computadores, não levaram nada, não tenho o laudo. Falei com a secretaria, é uma coisa de menor importância porque tem tantao coisa para se esclarecer, mas tem tanta coisa mais séria, infelizmente essa amadrugada, às 3 da manhã minhas assesoras ligaram. Colocamos um alarme que foi acionado, chegando lá viram que foi invadido", falou. 

A deputada disse ainda que e que vai correr atrás da apuração. "Temos as câmeras de segurança, nem eu sabia que as imagens poderiam ser gravadas, mas acho que a empresa recupera e vamos ter noção, já que entra lá e não leva nada. Não tem nada que seja tão interessante. Aguardo isso porque o problema não é o material é initimidação, o pavor para as pessoas físicas. Tenho um escritório praticamente todo feminino, deixa todo mundo assustado, realmente isso tem ficado ruim, nos tirando a paz e a tranquilidade para trabalhar, espero que a polícia nos dê retorno", desabafou. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia