Polícia

Dupla suspeita de assaltar fazenda em Inhambupe é presa

Foram presos, nesta quarta-feira (23), José Nilton da Conceição dos Santos, 31, e Jeferson dos Santos Lino, de 23 anos, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha responsável pelo assalto à fazenda Nossa Senhora do Bom Sucesso, sede de uma empresa de sucos, em Inhambupe, distante 160 quilômetros de Salvador. [Leia mais...]

[Dupla suspeita de assaltar fazenda em Inhambupe é presa]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 23 de Março de 2016 ⋅ 14:55

Foram presos, nesta quarta-feira (23), José Nilton da Conceição dos Santos, 31, e Jeferson dos Santos Lino, de 23 anos, suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha responsável pelo assalto à fazenda Nossa Senhora do Bom Sucesso, sede de uma empresa de sucos, em Inhambupe, distante 160 quilômetros de Salvador.

A dupla estava com mandados de prisão preventiva em aberto e foi localizada em Entre Rios. Eles e mais quatro comparsas invadiram a propriedade em junho do ano passado, ocasião em que o proprietário, um idoso de 76 anos, sofreu um infarto e acabou morrendo.

Durante o roubo, a quadrilha subtraiu dois veículos, a quantia de R$ 1,3 mil, computadores, notebooks, televisores, joias e relógios. As investigações contaram com o apoio da Núcleo de Inteligência, do Departamento de Polícia do Interior (Depin). A polícia busca agora identificar o paradeiro dos outros integrantes do bando. Jeferson e José Nilton permanecem na carceragem da DT/Inhambupe, à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas