Polícia

Tenente da PM é baleado por bandidos durante assalto no Uruguai

Após ser identificado por bandidos, um tenente da polícia militar foi baleado na cabeça, nesta quinta-feira (24), durante um assalto no bairro do Uruguai, em Salvador. O policial do 12º Batalhão da PM foi foi abordado por três criminosos, quando entrava em seu veículo, modelo Hyundai HB20. Um dos assaltantes percebeu a arma do tenente e atirou. [Leia mais...]

[Tenente da PM é baleado por bandidos durante assalto no Uruguai]
Foto : PMBA/Arquivo

Por Jessica Galvão no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 14:56

Após ser identificado por bandidos, um tenente da polícia militar foi baleado na cabeça, nesta quinta-feira (24), durante um assalto no bairro do Uruguai, em Salvador. O policial do 12º Batalhão da PM foi foi abordado por três criminosos, quando entrava em seu veículo, modelo Hyundai HB20. Um dos assaltantes percebeu a arma do tenente e atirou. 

Os bandidos fugiram no automóvel, que logo foi abandonado no bairro de Vila Laura. O policial foi levado ao Hospital São Jorge, em Dendezeiros, e depois transferido para outra unidade médica não informada. De acordo com informações de parentes e colegas do PM, ele não corre risco de morte. A bala ficou alojada em um músculo da cabeça. 

O assalto aconteceu na Rua Marechal Teixeira Lott, por volta das 10h. Policiais civis da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que também investigam crimes contra policiais, afirmaram que o tenente tinha acabado de sair da casa da mãe. 

Notícias relacionadas