Polícia

Três toneladas de maconha são apreendidas pelas PM e PF

Cerca de 2,8 a 3 toneladas de maconha foram apreendidas e 5 suspeitos, presos, durante operação conjunta entre as polícias Militar e Federal, na madrugada desta quinta-feira (24), no município de Antônio Cardoso, próximo a Feira de Santana [Leia mais...]

[Três toneladas de maconha são apreendidas pelas PM e PF]
Foto : Divulgação/ Polícia Militar

Por Alaine Brasil no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 16:20

Cerca de 2,8 a 3 toneladas de maconha foram apreendidas e 5 suspeitos, presos, durante operação conjunta entre as polícias Militar e Federal, na madrugada desta quinta-feira (24), no município de Antônio Cardoso, próximo a Feira de Santana. De acordo com as investigações, a droga era proveniente do Estado de São Paulo. Na ação foram apreendidos ainda uma carreta Bi-trem, um caminhão caçamba, um automóvel, uma moto e uma retroescavadeira - que cavava buracos para enterrar a droga.

A operação foi realizada pelos policiais militares da CIPE-Litoral Norte, da 57ªCIPM/Santo Estevão com apoio da Rondesp Feira de Santana, do Esquadrão Asa Branca da PM e agentes da Polícia Federal. Os detidos foram conduzidos e autuados na delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

Notícias relacionadas