Polícia

Homem é preso acusado de mais de 10 homicídios em Coutos

Vicente Lucas Silva do Espírito Santo, preso com 21 trouxinhas de maconha e 13 pinos de cocaína, se identificou para policiais militares da 15ª CIPM de Periperi na noite da última sexta-feira (25) como Antoniel Santos Lima. Ao ser levado para a 5ª Delegacia de Polícia do bairro e encaminhado para a Central de Flagrantes, foi verificado que ele era um foragido de alta periculosidade, responsável por mais de dez homicídios, e integrante do Baralho do Crime, uma lista de criminosos perigosos da Secretaria de Segurança Pública [Leia mais...]

[Homem é preso acusado de mais de 10 homicídios em Coutos]
Foto : Reprodução/ Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 11:00

Vicente Lucas Silva do Espírito Santo, preso com 21 trouxinhas de maconha e 13 pinos de cocaína, se identificou para policiais militares da 15ª CIPM de Periperi na noite da última sexta-feira (25) como Antoniel Santos Lima. Ao ser levado para a 5ª Delegacia de Polícia do bairro e encaminhado para a Central de Flagrantes, foi verificado que ele era um foragido de alta periculosidade, responsável por mais de dez homicídios, e integrante do Baralho do Crime, uma lista de criminosos perigosos da Secretaria de Segurança Pública.

Vicente foi preso numa localidade conhecida como Congo, em Coutos e estava refugiado na região da Mata Escura, de onde fugiu do Complexo Penitenciário em agosto de 2015. O criminoso havia sido preso em junho de 2014 na zona rural do município de Candeal, no nordeste baiano. Vicente é conhecido pelos apelidos de Dente de Prata ou Boca de Prata, e também responde pelo crime de tráfico de drogas.


 

Notícias relacionadas