Polícia

Líder de tráfico na Gamboa é preso nas proximidades da Fonte Nova

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais se aproximaram de dois elementos suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, sendo que um deles, ao perceber a ação dos PMs, fugiu e ficou apenhas o condutor do veículo. [Leia mais...]

[Líder de tráfico na Gamboa é preso nas proximidades da Fonte Nova]
Foto : Divulgação / PM-BA

Por Camila Tíssia no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 12:02

Com dois mandados de prisão expedidos, passagens por homicídio e tentativa de homicídio, Robson Ferreira de França, apontado como líder do tráfico na região da Gaboa, foi preso por uma guarnição do Esquadrão Águia, na tarde desse domingo (27), nas imediações da Arena Fonte Nova, em Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais se aproximaram de dois elementos suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda, modelo XRE 300, sendo que um deles, ao perceber a ação dos PMs, fugiu e ficou apenhas o condutor do veículo. 

Robson Ferreira, conhecido como “Gordo”, foi flagrado com uma pequena trouxa de maconha. Durante a abordagem os policiais constataram com a Seção de Operações de Inteligência da unidade, e identificaram ele como sendo o líder do tráfico de drogas na Gamboa, e que contra ele havia dois mandados de prisão, um deferido pela 1ª Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Salvador. 

Após voz de prisão, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que havia passagens por homicídio e tentativa de homicídio. Robson é acusado de fazer parte de uma quadrilha suspeita de vários homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, na localidade do Campo Grande, Corredor da Vitória e adjacências.

Notícias relacionadas