Polícia

Oito traficantes são presos em Feira de Santana durante operação policial

Uma quadrilha de traficantes que atuava em Feira de Santana foi presa pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na última quarta-feira (23). O delegado João Uzzum anunciou nesta segunda-feira (28) a prisão dos sete homens e uma mulher, que estavam reunidos em um imóvel no distrito de Ipuaçu, tramando um ataque a uma quadrilha rival [Leia mais...]

[Oito traficantes são presos em Feira de Santana durante operação policial]
Foto : Reprodução/ São Gonçalo Alerta

Por Alaine Brasil no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 16:30

Uma quadrilha de traficantes que atuava em Feira de Santana foi presa pela 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na última quarta-feira (23). O delegado João Uzzum anunciou nesta segunda-feira (28) a prisão dos sete homens e uma mulher, que estavam reunidos em um imóvel no distrito de Ipuaçu, tramando um ataque a uma quadrilha rival.

De acordo com o delegado, as investigações indicam que, nos últimos dias, o grupo pretendia se reunir para atacar uma quadrilha de traficantes rivais e tomar os pontos de venda de drogas que controlavam nos bairros de Jussara e Baraúna, em Feira de Santana. O líder da quadrilha é o traficante Ronilson Oliveira de Jesus, que é procurado pela polícia.

Três criminosos fugiram do cerco policial durante a operação e correu em direção a um matagal, atirando contra os policiais, que revidaram. O traficante Cleber Santos Oliveira, o Papa Capim, acabou ferido e socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde morreu. Os demais, um conhecido pelo apelido de Kea e outro ainda não identificado, conseguiram fugir. Os presos foram autuados por associação criminosa e encaminhados ao Presídio Regional de Feira de Santana.

 

Notícias relacionadas