Polícia

Acusado de duplo homicídio é preso em Vitória da Conquista

Dernevaldo Moreira Pereira, o Dedé, de 24 anos, acusado de matar a tiros os adolescentes Evanilson de Jesus e William Cruz Andrade, ambos de 17 anos, foi indiciado por duplo homicídio, na última segunda-feira (28), pelo delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista. [Leia mais...]

[Acusado de duplo homicídio é preso em Vitória da Conquista ]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 29 de Março de 2016 ⋅ 14:54

Dernevaldo Moreira Pereira, o Dedé, de 24 anos, acusado de matar a tiros os adolescentes Evanilson de Jesus e William Cruz Andrade, ambos de 17 anos, foi indiciado por duplo homicídio, na última segunda-feira (28), pelo delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista.

O crime aconteceu em dezembro do ano passado, em plena via pública, no bairro Nova Esperança, e teve como motivação a disputa por pontos de vendas de drogas no bairro Pedrinhas, também em Conquista. Com antecedentes policiais por tráfico e porte ilegal de arma, Dedé tinha mandado de prisão preventiva pelas duas mortes.

De acordo com o titular da DH/Conquista, Dernevaldo também é investigado por homicídios ocorridos em outros bairros da cidade, todos ligados ao tráfico de drogas. Interrogado pelo delegado, ele confirmou ter matado os adolescentes. Dedé já foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves.

Notícias relacionadas