Polícia

Homem é detido em flagrante dentro da faculdade de Direito da Ufba

A denúncia foi publicada por um estudante em um grupo da Universidade, no Facebook, afirmando que o rapaz teria assaltado uma senhora. Procurada pelo Metro1, a Polícia Militar confirmou o crime e disse que foi acionada por volta das 6h20. [Leia mais...]

[Homem é detido em flagrante dentro da faculdade de Direito da Ufba]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Camila Tíssia no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 10:39

Um homem, identificado como Amilton Augusto Borges Alves Júnior, foi detido em flagrante no começo da manhã desta quarta-feira (30), dentro da faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Graça, em Salvador. 

A denúncia foi publicada por um estudante em um grupo da Universidade, no Facebook, afirmando que o rapaz teria assaltado uma senhora. Procurada pelo Metro1, a Polícia Militar confirmou o crime e disse que foi acionada por volta das 6h20.

Segundo a PM, ao chegar no local, a guarnição abordou o suspeito, que estava em uma moto e com a bolsa de uma mulher. A vítima foi surpreendida na escadaria que dá acesso à faculdade, na área interna da Ufba. 

O acusado, a moto apreendida e o produto do roubo foram encaminhados para a 14ª Delegacia Territorial, onde a vítima e os vigilantes também prestaram depoimento. O ato acontece 15 dias após outro prédio da Ufba ter sido alvo de bandidos. Criminosos chegaram a roubar as fardas e os pertences dos seguranças da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, localizada no bairro da Federação, após uma tentativa frustrada de explodir um caixa eletrônico, instalado no local.

Notícias relacionadas