Polícia

Homem suspeito de cometer estupro é preso no Largo do Tanque

Foi preso nesta quarta-feira (30), Fábio Carlos Barros Santos, de 31 anos, depois de ser denunciado por uma vítima de estupro atacada, por ele, em dezembro do ano passado, no bairro do Uruguai. A mulher reconheceu o agressor, que caminhava pela Rua Direta do bairro, e acionou a polícia.

[Homem suspeito de cometer estupro é preso no Largo do Tanque]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 18:01

Foi preso nesta quarta-feira (30), Fábio Carlos Barros Santos, de 31 anos, depois de ser denunciado por uma  vítima de estupro atacada, por ele, em dezembro do ano passado, no bairro do Uruguai. A mulher reconheceu o agressor, que caminhava pela Rua Direta do bairro, e acionou a polícia.

Na delegacia, a vítima contou à delegada Ana Virgínia Paim, titular da 3ª DT/Bonfim, que foi abordada por Fábio a caminho do trabalho. Armado com uma faca, ele a obrigou a acompanhá-lo, fingindo ser sua namorada, até um matagal próximo à linha do trem, na região da Baixa do Fiscal, onde a estuprou.

A mulher procurou à delegacia pra prestar queixa e foi submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT), que atestaram a violência. A delegada Ana Virgínia solicitou à Justiça a prisão temporária do criminoso e ele foi localizado e preso na tarde desta quarta-feira (30), no Largo do Tanque.

De acordo com a polícia, Fábio negou o crime, mas a vítima reconheceu, também, uma tatuagem que o suspeito tem na panturrilha esquerda. Com duas passagens por delegacias, em 2012, por violência doméstica, e em 2015, por brigas no Carnaval, Fábio deverá ser encaminhado ao Sistema Prisional.

Notícias relacionadas