Polícia

Governo convida líderes religiosos para programa estadual contra violência

Líderes religiosos são convidados para a reunião do programa do governo do Estado de combate à violência, o Pacto pela Vida, desta quarta-feira (8). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Alberto Coutinho/ Secom

Por Juliana Almirante no dia 08 de Julho de 2015 ⋅ 08:01

Líderes religiosos são convidados para a reunião do programa do governo do Estado de combate à violência, o Pacto pela Vida, desta quarta-feira (8). No encontro com o governador Rui Costa, que tem início às 9h no auditório do Ministério Público da Bahia, no CAB, serão discutidos, entre outros assuntos, a educação e o papel da família e da sociedade no combate ao uso de drogas.

“É muito importante que os nossos jovens tenham uma orientação religiosa, que pode se transformar em uma valiosa ferramenta na luta contra as drogas”, defende o governador. Rui pedirá o envolvimento permanente dos 14 líderes religiosos presentes no programa.

Entre os participantes da reunião, estarão José de Ribamar, presidente da Sociedade Cruz Santa do Ilê Axê Opô Afonjá; José de Arimatéia, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus; e André Luiz Peixinho, presidente da Federação Espírita da Bahia. O encontro marca ainda o começo da campanha “Mais família, menos drogas”.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia