Polícia

Candeias: mulher é baleada dentro de casa e marido é suspeito

Sheila Assis de Jesus Almeida, 38 anos, foi socorrida para um hospital da região, mas não foi informado qual a unidade de saúde nem o estado dela. O crime será investigado pela 20ª Delegacia em Candeias. Ainda não informações sobre a prisão do suspeito. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Voz da Bahia

Por Camila Tíssia no dia 08 de Agosto de 2016 ⋅ 09:13

Uma mulher foi baleada na cabeça, dentro da propria casa, no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias, o caso aconteceu nesse domingo (8), por volta de 6h30, na Travessa Javariri, no bairro Nova Candeias.  A tentativa de homicídio consta no boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e o marido da vítima é o suspeito.

Sheila Assis de Jesus Almeida, 38 anos, foi socorrida para um hospital da região, mas não foi informado qual a unidade de saúde nem o estado dela. O crime será investigado pela 20ª Delegacia em Candeias. Ainda não informações sobre a prisão do suspeito.

Neste mesmo município, a diarista Sandra Lopes Bispo, 35 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite do sábado (6). Segundo a polícia, um irmão da vítima, que não quis ser identificado, disse que Sandra foi atingida quando estava em um bar, próximo à casa da mãe deles, no bairro Santo Antônio. A motivação e autoria desse crime não foi esclarecida.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia