Polícia

PM nega toque de recolher no bairro do Pau Miúdo e policiamento é reforçado

Após a morte de um suspeito de tráfico no bairro do Pau Miúdo, na tarde dessa segunda-feira (8), o policiamento foi reforçado na região. De acordo com a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi espalhada uma informação que, o comércio fechou as portas mais cedo, mas negou o toque de recolher no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira / Metropress

Por Camila Tíssia no dia 09 de Agosto de 2016 ⋅ 10:13

Após a morte de um suspeito de tráfico no bairro do Pau Miúdo, na tarde dessa segunda-feira (8), o policiamento foi reforçado na região. De acordo com a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi espalhada uma informação que, o comércio fechou as portas mais cedo, mas negou o toque de recolher no local.

Ailson dos Santos Andrade, 25 anos, teria sido morto durante troca de tiros com uma guarnição do pelotão especial da companhia. Ele foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, assim como Reivon França Vieira, 24 anos, baleado na mesma situação e segue custodiado na unidade. Um terceiro suspeito foi preso. Ailson foi enterrado no cemitério Quinta dos Lázaros.

Ainda segundo a PM, além do policiamento com guarnições da 37ª CIPM, das operações Apolo, Gêmeos e Rondesp, o Grupamento Aéreo (Graer) realizou sobrevoos no bairro e verificou que o comércio e o transporte estão funcionando normalmente no local.

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia