Polícia

Estudante de Direito denuncia tentativa de estupro em prédio que mora na Pituba

De acordo com a titular da unidade, Maria Selma, que investiga o caso, o crime teria sido cometido por um fisioterapeuta - que atua no bairro - dentro do elevador de um edifício residencial no Parque Júlio César, em Salvador, local onde a vítima e o acusado moram. Um inquérito por tentativa de estupro foi aberto para investigar o ocorrido. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / G1

Por Camila Tíssia no dia 10 de Agosto de 2016 ⋅ 06:51

Uma tentativa de estupro foi denunciada por uma estudante de Direito, de 26 anos, na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba). De acordo com a titular da unidade, Maria Selma, que investiga o caso, o crime teria sido cometido por um fisioterapeuta - que atua no bairro - dentro do elevador de um edifício residencial no Parque Júlio César, em Salvador, local onde a vítima e o acusado moram. Um inquérito por tentativa de estupro foi aberto para investigar o ocorrido.

A jovem relatou que a situação ocorreu na madrugada do último sábado (6), por volta das 4h. De acordo com o G1, ela contou que o homem já estava na porta do elevador, aguardando o equipamento, e entrou junto com ela. Em seguida ele se aproximou, empurrou a moça e deu um baijo forçado. "Eu me agachei. Ele colocou a mão contra a minha perna e ficou apalpando a minha coxa. Eu consegui enfiar o dedo direto na boca dele, me afastei e dei um tapa. Foi quando o elevador abriu no meu andar", disse ao G1.

A estudante contou ainda que após o assédio, ela desceu com os familiares para a portaria na tentativa de descobrir quem era o agressor. Pelas imagens de segurança, identificaram que se tratava de um morador do próprio prédio, mas não encontram ninguém na casa do rapaz. A denúncia, que foi apresentada na delegacia no sábado, só foi registrada no Boletim de Ocorrência nessa segunda-feira (8). Segundo Maria Selma, a vítima já foi ouvida na unidade policial e o agressor foi intimado para prestar esclarecimentos. 

Notícias relacionadas

[Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos]
Polícia

Ação da PM em Lauro de Freitas deixa dois mortos

Por Matheus Simoni no dia 16 de Setembro de 2018 ⋅ 17:30 em Polícia

Eles foram flagrados com pistola, revólver e munições, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a polícia